SOBERANO

SOBERANO

sábado, 19 de setembro de 2009

Ceni minimiza importância de liderança momentânea e crê em jogo difícil

A apenas um ponto do Palmeiras, que só joga na próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro, o São Paulo pode assumir pela primeira vez a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo. Basta vencer o Santo André, em Ribeirão Preto, e torcer para que o Internacional tropece no Vitória, neste sábado à noite.

O elenco, no entanto, diz não ter como principal objetivo tomar a ponta da tabela nesta altura do campeonato. "A boa liderança é aquela que vem na última rodada do campeonato. Ela muitas vezes traz benefícios, mas também traz uma pressão muito grande. Por isso só estamos pensando em vencer o jogo de domingo", disse o capitão Rogério Ceni.

Apesar de o Santo André ocupar apenas a 17ª colocação, na zona de rebaixamento, o goleiro acredita num jogo complicado para o São Paulo no estádio Santa Cruz.

"Lembro que o Santo André, em determinado momento do campeonato, estava à nossa frente. Eles têm jogadores experientes, como o Fernando e o Marcelo [Marcelinho Carioca]. É um conjunto que não condiz com a realidade da posição em que se encontra", analisou Ceni.

Contundido, o camisa 1 não participou do confronto entre as equipes pelo primeiro turno. O Santo André saiu na frente, com Marcelinho Carioca, e só cedeu o empate por 1 a 1 no final do jogo, quando Borges salvou o então time de Muricy Ramalho da derrota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário