SOBERANO

SOBERANO

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Miranda feliz com atuação

Zagueiro do São Paulo ressalta que convocação faz com que cobranças de bom rendimento aumentem

"Estou muito feliz por retornar dessa maneira. Quando você vai para a Seleção a cobrança sobre o seu futebol aumenta, e por isso tenho trabalhado cada vez mais forte para corresponder à altura à essa nova responsabilidade", afirmou o camisa 5. ao site oficial do clube.

O jogador ainda ressaltou que, em relação aos rumores que aconteceram de uma possível saída para a europa, prefere se focar apenas nas quatro linhas. Até porque, Miranda está confiante na conquista de mais Campeonato Brasileiro.
Depois de desfalcar o São Paulo no jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Miranda voltou com direito a atuação de gala contra o Avaí, na vitória do time paulista por 2 a 0, neste sábado, dia 12 de setembro. O jogador, que estava servindo à Seleção Brasileira, após convocação do técnico Dunga, quis corresponder à expectativas dos que imaginam que seu trabalho deve melhorar ainda mais depois de vestir a amarelinha.
"Não vou me preocupar em ficar falando, mas sim em jogar bem e fazer o melhor pelo São Paulo. Acho que pude contribuir para o meu futebol e ajudar o time a conseguir mais uma vitória. Acredito que estamos seguindo fortes na briga pelo tetra", concluiu o jogador.

Após vencer o Avaí, o São Paulo terá como próximo adversário o Santo André, no estádio do Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O duelo será realizado no dia 20 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário