SOBERANO

SOBERANO

sábado, 24 de outubro de 2009

Para resgatar apoio da torcida, Ceni avisa: "não podemos mais perder"

Já são três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, e mesmo assim o São Paulo segue na briga pelo título, a cinco pontos do líder Palmeiras. Na véspera do clássico contra o Santos, o capitão Rogério Ceni alerta: "não podemos mais perder".Com uma vitória na Vila Belmiro, a equipe tricolor diminuirá para dois pontos a distância ao topo. Isso porque o rival alviverde sucumbiu na última quarta-feira diante do Santo André, na abertura da 31ª rodada.

"Precisamos de uma vitória, não tem muito o que conversar, falar. É simples, bem objetivo, pena que em um grau de dificuldade muito grande porque o jogo será na Vila Belmiro contra o Santos", comentou o camisa 1, na manhã deste sábado, após treino no CT da Barra Funda.

Depois do duelo na Baixada Santista, o São Paulo recebe no Morumbi o Internacional, na quarta-feira, e o Grêmio Barueri, no sábado. "Precisamos vencer para ganhar confiança e credibilidade com o torcedor. Uma vitória fora de casa traria maior público contra Internacional e Barueri e mais confiança", observou o capitão.

Apesar do tropeço do Palmeiras, Ceni acredita que o triunfo no clássico é fundamental, pois o campeonato se aproxima do fim. "Se o nosso time perder pode continuar na briga, com os mesmos cinco pontos atrás, mas seria uma rodada a menos para tirar a vantagem."

"Por isso não podemos mais perder, time grande não pode deixar de vencer tantos jogos de maneira consecutiva. Quem quer ser campeão não pode titubear dessa maneira", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário