SOBERANO

SOBERANO

domingo, 22 de novembro de 2009

Em estreia no Engenhão, Washington espera findar jejum de gols

Artilheiro do São Paulo no Brasileiro (11 gols) e na temporada (26), Washington não marca há três jogos, mas espera acabar com o jejum em um palco inédito em sua carreira. Às 17h deste domingo, na partida diante do Botafogo, o atacante atuará pela primeira vez no Engenhão, estádio construído para o Pan de 2007.
"É até estranho jogar em um estádio pela primeira vez com 34 anos, mas como o Engenhão foi construído recentemente ainda não tive a oportunidade de atuar lá. Sinto uma expectativa diferente e bem positiva", comentou o esperançoso camisa 9 ao site oficial do clube.

Washington não estufa as redes desde o dia 28 de outubro, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional. Depois disso, passou em branco contra Barueri (1 x 0), Grêmio (1 x 1) e Vitória (2 x 0).

Neste domingo, porém, ele não contará com seus parceiros de ataque mais comuns. Dagoberto, Borges e Hugo estão suspensos. Se Marlos atuar, precisará superar o desentrosamento. Se outro esquema for escolhido, o camisa 9 será a única referência na frente.

"Espero estrear no Engenhão com o pé direito, esquerdo ou com a cabeça. Tanto faz. Seria muito legal marcar um gol logo na primeira partida lá para ajudar o São Paulo a conquistar uma importante vitória", emendou Washington.

A equipe tricolor lidera o Brasileiro desde a 34ª rodada e tem dois pontos de vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado. Depois de enfrentar o Botafogo, poderá torcer contra o time rubro-negro, que às 19h30 recebe o Goiás no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário