SOBERANO

SOBERANO

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

JW quer permanecer no Tricolor

Jogador diz ter reencontrado melhor futebol ao voltar para o meio de campo na era Ricardo Gomes


O dono da camisa 7 tricolor era unanimidade entre os torcedores e técnicos, porém, uma que no rendimento deixou Jorge Wagner na reserva. Após recuperar seu melhor futebol, inclusive marcando gols importantes na reta final, como no 1 a 0 sobre o Barueri, no Morumbi, ele permanecer no São Paulo em 2010 e estender o contrato.A chegada de Ricardo Gomes ajudou Jorge Wagner a reencontrar o bom futebol, que já havia apresentado no Corinthians, Internacional e no próprio São Paulo. Entusiasmado, o meia elogiou o São Paulo e comentou que pretende ficar por mais tempo no Morumbi.

"Deixei bem claro que queria ficar no clube até o fim do contrato, pois eu nunca tinha passado tanto tempo em um lugar. Estava sempre mudando depois de dois ou três anos. Isso prejudicou minha carreira. Por isso, quero prolongar meu vínculo. Estou em um clube que fica sempre em evidência e dá condição para o atleta jogar", afirmou.

Mesmo sendo procurado por clubes do exterior, o camisa 7 afirmou que as negociações não evoluíram na janela de transferência. Jorge Wagner tem vínculo com o Tricolor até dezembro de 2010 e pretende cumprir.

"Havia interesse de outros clubes, não escondi nada, mas não chegou a proposta para o São Paulo. Não forcei nada e nem insisti, pois minha intenção era permanecer. Caso existisse proposta concreta de um clube do exterior ao São Paulo, iríamos sentar para conversar. Mas foi apenas sondagem e conversa com empresários", explicou.

Deixando de lado o assunto renovação, Jorge Wagner está focado na conquista do tetracampeonato brasileiro consecutivo do São Paulo e o sétimo da história do clube. O meia aproveitou para elogiar o atual técnico, Ricardo Gomes, que o fez voltar ao meio de campo, enquanto Muricy o improvisava na ala esquerda.

"Tive uma evolução muito grande depois da chegada do Ricardo. Comecei a atuar mais no meio-campo, que é a função que gosto de fazer. Sabia que voltaria a jogar bem e ajudar a equipe. Sou um dos mais velhos do grupo, tenho um bom tempo no clube e é o momento de assumir a responsabilidade e conversar com os jogadores mais novos. Procuro passar para eles o que é jogar no São Paulo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário