SOBERANO

SOBERANO

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DE VOLTA A ATIVA

São Paulo sofre para segurar resultado e perde chance de até passar os líderes





Além dos inúmeros desfalques nos últimos jogos, o São Paulo tem sofrido com outro problema que o faz perder muitos pontos no Brasileirão. A equipe tem tido grandes dificuldades para segurar o resultado quando sai na frente no placar.
Dos nove jogos em que o São Paulo foi comandado pelo técnico Adilson Batista, em três o clube saiu na frente do marcador, mas acabou sofrendo o empate. Pela Sul-Americana, os paulistas seguraram o empate contra o Ceará até os acréscimos, quando sofreram o gol que os deixou em situação mais complicada na competição.
Até na partida em que teve um início fulminante e abriu 4 a 0 de frente (contra o Coritiba no Paraná), o São Paulo padeceu no segundo tempo e quase sofreu o empate, vencendo por 4 a 3 no sufoco.
Após o empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, em que o São Paulo voltou a sair na frente e a não conseguiu segurar o resultado, este problema foi detectado tanto pelos jogadores quanto pelo técnico Adilson Batista. Todos lamentaram o fato e pediram reação nas próximas rodadas.
“Essas bobeiras a gente não dava quando fomos campeões, com certeza. Agora no futuro podemos estar nem aí ou isso nos vai fazer uma falta danada”, reclamou o atacante Dagoberto ainda na saída do gramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário