SOBERANO

SOBERANO

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

São Paulo bate Fla no primeiro jogo da decisão e sai na frente no sub-17

Gols de Boschilia e Joanderson decidem partida no Morumbi e complicam time rubro-negro. Finalíssima acontece em Macaé no próximo sábado


O São Paulo de um passo importante para conquistar o título da Copa do Brasil Sub-17. Superior durante quase toda a partida, o Tricolor venceu o Flamengo por 2 a 0 com gols de Boschilia e Joanderson, na noite desta terça-feira, no Morumbi, e pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, sábado, em Macaé, para sagrar-se campeão.

A bola balançou a rede pela primeira vez aos 24 minutos, com Gabriel Boschilia. O meia-atacante recebeu de Joanderson, um dos artilheiros da competição, e tocou no ângulo esquerdo. Aos poucos, em desvantagem, o Fla equilibrou o duelo. Caio Rangel por pouco não empatou, com um chute cruzado. Joanderson, respondeu, mas parou no goleiro Thiago.

Antes que o Rubro-Negro pudesse reagir, na volta do intervalo, o São Paulo ampliou. Aos dois minutos, Joanderson sofreu pênalti. Ele mesmo bateu e marcou 2 a 0. Então, a equipe carioca se adiantou, mas tinha dificuldade para envolver o mandante, que continuava a criar perigo nos contra-golpes. Pouco ameaçados, os paulistas foram capazes de segurar o placar até o fim e saíram comemorando, com larga vantagem adquirida.

No sábado, o Flamengo precisa vencer por três gols de diferença ou fazer os mesmos 2 a 0 para, ao menos, levar a disputa da Copa do Brasil Sub-17 para os pênaltis. Principal atacante do torneio, o atacante Joanderson está fora, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário