SOBERANO

SOBERANO

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

FARRA DO BOI BANDIDO: ALOÍSIO FAZ TRÊS E DÁ VITÓRIA AO SÃO PAULO SOBRE INTER

nome do jogo

Aloísio
O Boi Bandido está em grande fase. Após marcar contra o Bahia, fazer dois na classificação da Sul-Americana, guardou mais três neste domingo.
As chances remotas de classificação à Libertadores de Inter e São Paulo poderiam indicar um jogo com poucas emoções. Ledo engano. O que se viu neste domingo no Centenário, em Caxias do Sul, foi uma partida aberta, com chances para os dois lados. Mas o Tricolor do Morumbi, graças ao momento iluminado de Aloísio, deixou a cidade gaúcha com os três pontos ao vencer por 3 a 2, em jogo marcado por polêmicas do trio de arbitragem.
Foi farra do ‘Boi Bandido’, apelido de Aloísio. O centroavante foi autor de três gols na partida, sendo dois de pênalti e um em lance de impedimento não marcado. No terceiro, o jogador simulou um microfone com a mão, indicando que pediria música para o Fantástico . Leandro Damião e Jorge Henrique descontaram.
– As coisas estão melhorando. Eu fico feliz pelos gols. Vamos continuar trabalhando. Foi só um passo a mais que nós demos – comemorou Aloísio.
Com o resultado, o Inter segue com 42 pontos, caindo para 10º na tabela do Brasileirão. Já o São Paulo acumula 43, e sobe para nono. As chances de G-4, entretanto, foram praticamente descartadas pelos dois lados.
– São sete jogos para terminar da forma mais digna possível – resumiu Alex.
Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Atlético-PR. A partida será disputada na Arena Joinville, em Joinville, no domingo, às 19h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário