SOBERANO

SOBERANO

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Pacotão do São Paulo: protesto, gol de Ceni e papo de Muricy com esposa

Vitória contra o Flamengo nesta quarta-feira, em Itu, tem protesto dos jogadores e cenas inusitadas: de água no gramado até coletiva inusitada do treinador

Uma vitória para dar tranquilidade aos tricolores. Depois de passar boa parte do primeiro turno do Campeonato Brasileiro entre os piores colocados do torneio, o São Paulo conseguiu se recuperar e, com o triunfo diante do Flamengo, por 2 a 0, nesta quarta-feira, já pode dizer que o perigo do rebaixamento faz parte do passado.
A boa atuação contra os cariocas teve de tudo. Protesto dos atletas no início da partida, sistema de irrigação atrasando o duelo, gol de pênalti de Rogério Ceni, boa atuação de Paulo Henrique Ganso, gritos de olé dos tricolores presentes no estádio Novelli Júnior e até papo entre Muricy Ramalho e a esposa durante a entrevista coletiva.
01
protesto


 
Um protesto diferente antes do início da partida. Para chamar atenção para as reivindicações do grupo Bom Senso FC, são-paulinos e flamenguistas ficaram trocando passes de um lado para o outro do gramado, sem muito esforço, assim que o árbitro Alício Pena Júnior autorizou o início da partida. Só depois de um minuto, começaram o jogo "pra valer".


02
olha a água


 
Depois do protesto dos atletas, uma cena inusitada atrapalhou o duelo. O sistema de irrigação do gramado foi acionado, o que obrigou o árbitro a parar o confronto. Até Rogério Ceni tentou ajudar a redirecionar os jatos de água. O problema foi solucionado após o jogo ficar interrompido por seis minutos.
03
sai, zica


 
Rogério Ceni e as cobranças de pênalti fizeram as pazes nesta quarta-feira. Depois de desperdiçar quatro penalidades consecutivas, o goleiro mostrou calma e qualidade suficientes para vencer Paulo Victor e abrir o marcador a favor do São Paulo contra o Flamengo. "Depois que perde quatro, se você perde de novo, os caras lhe matam", disse o camisa 1 após o jogo.
04
olé


 
Em boa fase no Campeonato Brasileiro, o São Paulo mostrou não ter sentido a derrota para o Atlético-PR, no último domingo. Contra o Flamengo, a equipe mostrou bom toque de bola para envolver os cariocas e vencer sem maiores sustos. Teve direito até a gritos de “olé” por parte dos tricolores que foram ao estádio Novelli Júnior, em Itu.
05
fala que eu te escuto


 
Nada de reclamações e cara feia na entrevista coletiva do São Paulo. Curtindo a boa fase da equipe na temporada, o téc
nico Muricy Ramalho usou do seu bom humor nada tradicional para atender uma ligação de sua esposa Rose em seu celular. "Oi, meu bem. Você (esposa) está aqui na coletiva ao vivo (risos)", brincou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário