SOBERANO

SOBERANO

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Pereira faz exames nesta segunda e corre para obter visto de trabalho

Pereira faz exames nesta segunda e corre para obter visto de trabalho

Lateral-esquerdo chegou ao Brasil no sábado e passou por bateria de testes. Na terça, segue ao Uruguai para regulamentar documentos


Alvaro Pereira pelo Inter de Milão (Foto: Getty Images)Alvaro Pereira estava no Inter de Milão 
 
O novo reforço do São Paulo para a temporada está no Brasil. O lateral-esquerdo Álvaro Pereira, contratado do Inter de Milão, desembarcou em São Paulo no sábado e fez exames médicos nesta segunda-feira pela manhã. Ele depende da bateria de testes para assinar contrato.

O jogador, porém, não será apresentado imediatamente. Como necessita do visto de trabalho para permanecer no país, ele terá de viajar ao Uruguai, provavelmente na terça-feira, para obter a autorização. É possível que vista a camisa tricolor na quinta.

Reserva do japonês Nagatomo no Inter de Milão, Pereira chega ao São Paulo com a condição de futuro titular absoluto. Muricy vê o jogador como uma alternativa para mudar o sistema tático do Tricolor, escalando-o como um lateral ou com mais liberdade para atuar pela esquerda.

– Ele joga nas duas posições. É um jogador que marca pelo lado do campo e como um lateral. Quando o Uruguai está ganhando, o treinador sempre faz isso, o coloca na linha (ofensiva) para marcar, e ele faz muito bem. É um jogador de uma categoria elevada – disse Muricy.
Pereira, de 28 anos, ficará um ano e meio no São Paulo pelo custo de € 1 milhão. No Tricolor, ele brigará com Reinaldo pela vaga. Clemente Rodríguez e Carleto, outras opções do elenco, podem ser emprestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário