SOBERANO

SOBERANO

quinta-feira, 27 de março de 2014

Eliminação não surpreende Muricy, que reconhece: 'Faltou futebol'


Treinador diz que time não soube fugir da forte marcação do Penapolense no duelo realizado no estádio do Morumbi e que decretou a saída da equipe do Paulistão


 
A desclassificação do São Paulo no Campeonato Paulista não era esperada, mas de certa maneira, não surpreendeu o técnico Muricy Ramalho. Conformado, ele reconheceu a noite infeliz de sua equipe e deixou claro: pelo que o time mostrou durante o estadual, não dava para pensar em disputar o título.

- A gente não jogou bem. Quando o adversário diminui os espaços, é obrigação nossa sair da marcação. A decepção do torcedor é compreensível porque dentro de casa somos nós que temos de vencer. A gente respeita o adversário, mas era para ter ganho o jogo. Não merecemos mais do que fizemos durante o campeonato afirmou o treinador.
Na fase de classificação, o técnico mostrava até um discurso otimista  sobre as chances da equipe. Mas o tropeço diante do Penapolense caiu como uma ducha de água fria e mostrou a dura realidade do Tricolor.
- Não tem o que dizer sobre isso. Jogamos bem contra o Santos, jogamos bem contra o Corinthians e hoje nada deu certo. Eu preciso ser realista. Não adianta vir aqui e falar mentira. Não fomos bem. É claro que o time ainda está em formação, que falta algo para mudar. Mas isso não pode servir de desculpa – lamentou.
Com a queda no estadual, o São Paulo só voltará a campo no dia 9 de abril, para enfrentar o CSA, pela Copa do Brasil, no estádio do Morumbi. Embora hoje esteja lamentado a saída do Paulistão, Muricy acredita que o time será forte no Brasileirão.
- Vamos melhorar, não tenho dúvida – finalizou.

Muricy Ramalho São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)Muricy Ramalho não conseguiu fazer o são Paulo se classificar

Nenhum comentário:

Postar um comentário