SOBERANO

SOBERANO

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Pacotão do Tricolor: Ganso brilha, quase faz golaço e erra em lambança

Meia marca duas vezes e é o destaque da vitória do São Paulo. Ele poderia ter feito mais dois em toque por cobertura e em pixotada do goleiro Felipe na etapa final



Paulo Henrique Ganso foi o grande destaque da vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Flamengo, no Maracanã. Ele marcou os dois gols da equipe, mas poderia ter feito mais. Primeiro, deu lindo toque e quase encobriu Felipe. Depois, quando o goleiro do clube carioca resolveu entregar, o camisa 10 não conseguiu aproveitar e deixou o lance ainda mais bizarro com o domínio errado. Sem problemas para quem foi o responsável pelos três pontos.
Golaço coletivo

 

Osvaldo fez linda jogada pelo meio e deu lindo lançamento para Ganso, que infiltrou na defesa do Flamengo pelo meio sem ser incomodado. O camisa 10 bateu no canto, rasteiro, e fez o gol do Tricolor na partida. Foi o primeiro do jogador no Campeonato Brasileiro. Depois, ele comemorou com o companheiro que o deixou da frente do gol.
Linda defesa... sem necessidade!

 

O São Paulo teve um lance de perigo no primeiro tempo que pode ser colocado na conta do goleiro Felipe. Isso porque Maicon arriscou de longe e a bola fez bastante curva. Mesmo assim, passaria ao lado do gol, com certa distância. O flamenguista, porém, se jogou nela e fez linda defesa. Não tinha necessidade, mas ao menos foi bonita.
Toque de craque

 

Ganso foi um dos principais jogadores do São Paulo no duelo. Pouco depois de abrir o placar para o Tricolor, ele quase marcou mais uma vez, mas de forma genial. Recebeu dentro da área e deu lindo toque por cobertura. Felipe pulou, não alcançou, só que a bola passou por cima da trave, com muito perigo. Lance de muita categoria.
Lambança dupla

 

Depois da jogada genial, Ganso e Felipe protagonizaram lance bizarro no Maracanã. O goleiro recebeu recuo e tentou chutar de primeira. Porém, a bola bateu primeiro no pé esquerdo dele e sobrou para o meia do Tricolor, que estava com o gol aberto. Mas ele não conseguiu dominar e acabou perdendo o controle até a zaga tirar.
mais um dele

 

Ganso fez de tudo no jogo: gol, toque de gênio, lance bizarro... E resolveu completar a atuação com mais uma bola na rede. Já nos acréscimos do segundo tempo ele recebeu cruzamento de Luis Fabiano e chutou de primeira. Felipe defendeu, mas no rebote o camisa 10 completou para fazer o segundo dele e do Tricolor no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário