SOBERANO

SOBERANO

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Pacotão tricolor: Fabuloso nervoso, Ceni dá susto, e novato marca


Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o CRB e da classificação à terceira fase da Copa do Brasil, jogo no Pacaembu teve momentos de tensão para o São Paulo


  1. pênalti?
  2. levanta, capitão!
  3. golpe em fabuloso
  4. a primeira vez
  5. que susto!
A vitória por 3 a 0 sobre o CSA, na última quarta-feira, no Pacaembu, garantiu o São Paulo na terceira fase da Copa do Brasil. O placar sugere uma partida tranquila. Nem tanto. Apesar de ter criado muitas chances e ter aproveitado bem, o Tricolor viveu lances tensos na partida: Luis Fabiano discutiu com arbitragem após levar cotovelada, Rogério Ceni caiu de mal jeito, bateu a cabeça no gramado e deixou a torcida apreensiva por alguns minutos, o CRB chegou a acertar a trave quando o jogo estava 2 a 0 (se terminasse 2 a 1 para o time paulista, a decisão iria para os pênaltis).

Por outro lado, o time viu a alegria do jovem Lucas Silva, de 18 anos, que marcou seu primeiro jogo como profissional.

Confira o pacotão da partida:
pênalti?

 

No início da partida, Luis Ricardo invadiu a área e foi derrubado. Os tricolores reclamaram pênalti, mas a arbitragem mandou seguir.





levanta, capitão!

 

O goleiro Rogério Ceni e a torcida tricolor viveram momentos de tensão no primeiro tempo. Após cobrança de falta da esquerda, o capitão saiu para pegar a bola, trombou com um adversário e caiu, batendo a cabeça do gramado. O atendimento foi demorado, e o goleiro reserva Dênis chegou a se aquecer. Aos poucos, porém, Ceni conseguiu se levantar.
golpe em fabuloso

 

Luis Fabiano anda calmo. Há tempos não é advertido e está conseguindo se manter em campo. Na última quarta, porém, ele se descontrolou por causa de uma cotovelada de Gabriel. Discutiu com a arbitragem, com o adversário e, por pouco, não levou um cartão. Na saída do campo, ele reclamou.
a primeira vez

 

Aos 18 anos, o zagueiro Lucas Silva venceu a disputa com Edson Silva e foi escalado ao lado de Antônio Carlos, substituindo Rodrigo Caio, suspenso. Ele foi feliz ao marcar o segundo gol, de cabeça, o seu primeiro como profissional.



que susto!

 

Quando o jogo estava 2 a 0 para o Tricolor, Tozin aproveitou cruzamento na área, cabeceou firme e mandou a bola na trave do São Paulo. Um susto para os tricolores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário