SOBERANO

SOBERANO

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Perto do fim da primeira fase, Muricy se diz satisfeito: "Estamos no bolo"


Técnico do São Paulo ainda quer uma vitória sobre o Atlético-MG e promete time mais forte na volta após a Copa


 

O que se convencionou chamar de "primeira etapa do Campeonato Brasileiro" termina neste fim de semana. O torneio será paralisado após a nona rodada para a disputa da Copa do Mundo. E o São Paulo, com 13 pontos, ocupa a oitava colocação na tabela do Brasileirão, dois pontos atrás do Internacional, quarto colocado. Consciente de que o time precisa melhorar, o técnico Muricy Ramalho acredita que, neste primeiro momento, o Tricolor está alcançando seu objetivo.

- Acho que estamos no bolo com muita gente. O campeonato está muito indefinido na parte da frente. Até o décimo colocado, a distância é pequena. Se terminarmos assim, estaremos alcançando nosso objetivo. Depois, não tenho dúvida de que voltaremos mais forte após a parada do campeonato - diz o treinador.
 

Depois de um empate em 2 a 2 com o Atlético-PR, que o próprio treinador definiu como horrível, ele vai preparar o time para o confronto deste sábado, diante do Atlético-MG, no Morumbi, às 18h30 (de Brasília).

- Será um jogo completamente diferente, até pelo estilo das duas equipes. O Atlético é um time técnico, que sai para o jogo, como o nosso. Mas jogamos na nossa casa e temos de nos impor para fechar bem a primeira fase do Brasileiro - ressaltou.

Vale lembrar que, para o duelo contra os mineiros, o treinador poderá contar com o volante Maicon, que cumpriu suspensão automática no empate contra o Furacão.

- Ele fez muita falta ao time, já que marca e ajuda o Ganso na armação - resumiu o técnico.

muricy ramalho são paulo (Foto: Rubens Chiri/Divulgação sãopaulofc.net)Muricy Ramalho, técnico do São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário