SOBERANO

SOBERANO

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Pacotão tricolor: promessa de Ceni, primeiro de Kardec e gol mal anulado

Após abrir o placar, o goleiro promete a próxima cobrança de pênalti para o reforço. Goleiro ainda esbanja fôlego para corridinha após o jogo



O São Paulo venceu o Bahia por 2 a 0, na última quarta-feira, em Salvador, no retorno do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol, o capitão Rogério Ceni foi um dos protagonistas da noite, assim como Alan Kardec, o estreante que deixou a sua marca em Salvador.

Veja abaixo o resumo da partida:
gol de ceni e promessa
 

Ademilson foi derrubado por Titi dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Rogério Ceni pegou a bola, cobrou e fez 1 a 0 para o São Paulo. Na comemoração, disse no pé do ouvido de Alan Kardec que ele cobraria o próximo: "O próximo é teu. Se tiver outro, pode pegar e bater...", disse.
linda jogada e gol de kardec
 

Após uma linda jogada do São Paulo, que contou com passes de Ademilson, Souza e um toque magistral de Paulo Henrique Ganso, o estreante Alan Kardec marcou o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. O gol saiu só sete minutos depois do primeiro, dando a impressão de que uma goleada ocorreria.
sarrafo
 

Sempre raçudo, o uruguaio Álvaro Pereira matou um contra-ataque do Bahia dando um pontapé no veloz Rhayner, um dos melhores jogadores do time baiano. Por conta da jogada, o lateral-esquerdo foi advertido com um cartão amarelo pelo árbitro.

Erro da arbitragem
 

Após chute de Osvaldo, a bola bateu na trave e voltou para Rodrigo Caio, que aproveitou o rebote e marcou. O auxiliar ergueu a bandeira e anulou o que seria o terceiro gol do Tricolor. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, porém, dava condições de jogo para o atleta do time paulista.

não cansa?

 

Após 90 minutos (mais acréscimos), o goleiro Rogério Ceni, que pouco fez durante o jogo, deu piques ao lado do reserva Denis, a fim de "complementar" o trabalho físico. Aos 41 anos, ele deve se aposentar ao término da temporada, mas mostrou que ainda tem fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário