SOBERANO

SOBERANO

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pacotão do São Paulo: Kaká capitão, show de Pato, e Kardec machucado

Alexandre Pato marca dois na reestreia de Kaká no Morumbi. Kardec faz o outro e deixa o jogo machucado, e Tricolor terá mais desfalques para o clássico





Sem vencer há três jogos no Campeonato Brasileiro, o São Paulo agiu rápido para encerrar o jejum diante do Vitória. Precisou de apenas um tempo para fazer 3 a 0 (dois de Pato e um de Kardec) na partida que marcou a reestreia de Kaká no Morumbi, após 11 anos - o Vitória diminuiu com Kadu. Para celebrar seu retorno ao estádio, o camisa 8 recebeu de presente de Rogério Ceni a faixa de capitão. Mas nem tudo deu certo para o Tricolor. Kardec deixou o jogo machucado, o time falhou no gol adversário e três jogadores foram advertidos e estão suspensos para o clássico do próximo domingo, contra o Palmeiras.
Veja o resumo da partida.
 
01
Novo capitão


 

Diferentemente do que sempre acontece, Rogério Ceni não vestiu a faixa de capitão do São Paulo no último domingo. Quem usou a tarja no braço esquerdo foi Kaká. O meia, que reestreava no Morumbi após 11 anos, contou que o goleiro a ofereceu durante a preleção do Tricolor.


02
show de pato


 

Alexandre Pato roubou a cena de Kaká no Morumbi. Ainda muito contestado, o atacante fez uma de suas melhores exibições pelo São Paulo diante do Vitória. Foi ele quem abriu o placar da partida após ótima jogada de Ganso, que roubou ao bola do zagueiro, aos 16 minutos do primeiro tempo. Depois, aos 38, Pato brilhou novamente ao acertar um lindo chute de fora da área.
03
preocupação


 

Kardec fez gol, mas mal pôde comemorar no Morumbi. Em disputa de bola, o atacante sentiu o tornozelo esquerdo. Permaneceu em campo a tempo de marcar o segundo gol do São Paulo, aos 31 minutos do primeiro tempo. Mas, pouco depois, caiu e pediu atendimento médico. Substituído por Osvaldo, o atacante foi para o vestiário para já começar a tratar a lesão, mas ainda preocupa para o clássico de domingo que vem, contra seu ex-clube, o Palmeiras.
04
ACORDA, DENILSON!


 

Fazer a linha de impedimento ia dando certo para o São Paulo, até os acréscimos do primeiro tempo. Em cobrança de falta de Ayrton, todo mundo do Tricolor correu para deixar os jogadores do Vitória impedidos, mas Denilson atrasou e acabou dando condição para Kadu diminuir o placar.


05
Trio suspenso


 

Muricy Ramalho terá dor de cabeça para escalar o São Paulo que enfrenta o Palmeiras no próximo domingo, no Pacaembu. Cinco jogadores entraram em campo para enfrentar o Vitória pendurados com dois cartões amarelos. E três deles foram novamente advertidos. O zagueiro Antônio Carlos, o lateral Douglas e o atacante Osvaldo são desfalques certos  clássico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário